O novo modelo imobiliário de economia – um conceito de venda suave

suave

Em relação à década de 70, a Sears imaginou um quiosque dentro de suas lojas, no qual um indivíduo poderia comprar ações e até mesmo vender. Foi um olhar arrojado a longo prazo de algumas das maiores lojas do planeta. Tudo o que eles precisavam fazer era conseguir que o consumidor, no futuro, rapidamente chegasse às suas próprias lojas para fazer a organização. Este é realmente um desafio para Wall Street e Main Street USA. A maioria das pessoas provavelmente nunca descobriu ou se lembrou dessa estratégia em particular, e também nunca foi posta em prática. As pessoas simplesmente não conseguiram comparar a Sears com estoque ou imóveis; eles eram uma loja de departamentos.

Para ser justo com a Sears, os confortos e tecnologias não existiam para permitir a estratégia. Sears pode também ter pensado por si próprio grande demais para negligenciar. Esse motivo parecerá bastante constante.

Hmm, parece que a história realmente se repete, e mesmo em períodos cada vez mais curtos. Pode ser irônico que acelerando os processos e cuja velocidade possa mudar, o curso da história tenha se perdido a uma velocidade mais rápida. Aquilo fez sentido? Quando isso aconteceu, você pode estar pensando um pouco como eu, você foi advertido Vila Augusta.

Nos anos 80, o próspero agente imobiliário tornou-se cada vez mais independente e precisava de muito menos agências do seu negócio de corretagem. Como reivindicavam uma parte cada vez maior do encargo de corretagem, as margens do corretor imobiliário começaram a encolher. Alguns juros fenomenalmente altos têm um impacto idêntico no setor bancário hipotecário. A menos que os compradores não tivessem escolha, eles não aceitavam as hipotecas infladas. A indústria de empréstimos hipotecários caiu combinada com sua renda. Nós todos sabemos que os ciclos de realestate; ela sobe e se move. A curva é pouco suave e pode ser pontuada por curvas fechadas em uma direção ou outra. Muitas características do setor imobiliário reagem facilmente aos termos do mercado atual que o modificam. Agora temos o pano de fundo para o próximo fazer um esforço para tornar um mercado de commodities a partir da abordagem de imóveis.

Isso abriu a porta para obter consolidações dentro do negócio. Para fomentar a concorrência, as empresas foram regulamentadas para manter os abusos da indústria e também para manter os preços para o usuário reduzirem. Era quase irônico que a primeira ação que foi passada para manter os abusos, de certo modo, abriu a porta. Eu não sei se foi empiricamente revelado que o RESPA diminuiu as despesas ou evitou abusos. Com o HUD como um cão de guarda, havia poucas autoridades reais e, embora as multas fossem aplicadas, as práticas da indústria acabaram sendo abandonadas para as nações. Demorou décadas para resolvê-lo, e WallStreet apenas alguns meses para produzir o problema.

O objetivo de mencionar RESPA
estava

que ativou exatamente o que foi chamado de “entidades de pequenas empresas controladas”, uma palavra depois de alterada para “entidades de pequenas empresas relacionadas”. O seu construtor de casas e a corretora de bens imobiliários poderiam agora ter uma hipoteca cativa e uma firma de nome. A ideia é que isso de alguma forma criaria eficiência e economia, diminuindo o preço e aumentando a assistência ao consumidor. Isso não aconteceu. Com toda essa integração vertical, todas as empresas gerenciadas de maneira independente foram capturadas precisamente exatamente no mesmo espremedor econômico.

Tudo não foi levado em conta foi que o temperamento pró-cíclico do modelo. Se uma empresa estivesse em baixo, os outros também. A esquerda foi rosas e champanhe, no entanto, também a desvantagem deixou espaço para cerveja e cravos. Você encontrará também descuidos adicionais. Talvez não compreender os modelos de risco para empresas fora de suas principais competências raramente tivesse recebido o foco que merecia. Poucos também adotaram a gestão do negócio com um zelo semelhante ao do modelo central.

O resultado foi que muitos dos arranjos afiliados foram negligenciados, e a versão do setor de como as transações são tratadas permanece praticamente igual à da era pós-Segunda Guerra Mundial. Claramente, a tecnologia tem tecnologias avançadas, embora talvez não tanto quanto poderia. A natureza agressiva dessas indústrias individuais do setor imobiliário mantém cuidadosamente a tecnologia proprietária e tão paroquial. Um modelo do século 21 para a sua própria indústria virá em algum lugar fora da indústria imobiliária central. Em seguida, chegou um esforço muito mais organizado e metódico para criar um mercado de produtos na arena imobiliária.

Leave a Reply

Your email address will not be published.